Cyborg não menciona Rousey, mas avisa que vem treinando judô
MatériaMais Notícias
da fezbet: Cris Cyborg estreou no UFC de forma fulminante, nocauteando Leslie Smith em apenas 81 segundos no UFC 198. Ao fim do combate, muitos esperavam que a brasileira fosse provocar a rival Ronda Rousey. Porém, a campeã do Invicta FC nem mencionou Ronda.
E após a luta justificou sua recusa em reiniciar uma rivalidade com a ex-campeão peso galo do Ultimate, que já provocou Cyborg diversas vezes nos últimos anos.
– Aquele era um momento meu. Era a minha hora. Sonhei tanto em lutar no UFC. Nunca achei que estaria sentada aqui, de frente para vocês (jornalistas). Não faria sentido chamando a Ronda para nada, esse era o meu momento.
Apesar de não provocar Rousey diretamente, Cyborg deixou claro que sonha com uma luta contra a ex-campeã, ao dizer que vem treinando judô, a modalidade na qual Ronda conquistou uma medalha de bronze olímpica.
– Gosto muito de nocautear. Esse é o meu estilo, tento sempre ir para cima e definir logo em pé. Mas tenho melhorado minha luta olímpica e meu jiu-jitsu. Há um ano, venho treinando até judô para enfrentar uma pessoa aí.. – deixou no ar, claramente se referindo a Ronda.
RelacionadasLutasWerdum é nocauteado no primeiro round e perde cinturão no UFC 198Lutas15/05/2016LutasJacaré massacra Belfort no UFC 198 e exige chance pelo cinturãoLutas15/05/2016LutasRodrigo Minotauro será introduzido ao Hall da Fama do UFC em julhoLutas15/05/2016