Após falha, goleiro do Paraná ganha ajuda do técnico Allan Aal
MatériaMais Notícias
da aviator aposta: A noite da última quinta-feira terminou com um gosto amargo para o torcedor do Paraná. Diante do Coritiba, a equipe foi superada por 2 a 1 e deu adeus ao torneio estadual.
RelacionadasInternacionalTime do Inter deve ter nomes poupados para enfrentar o EsportivoInternacional24/07/2020Athletico ParanaenseDorival Júnior quer usar a partida contra o Londrina como ‘modelo’ no AthleticoAthletico Paranaense24/07/2020Futebol InternacionalCom a cabeça no Barcelona, Napoli encara o Sassuolo pelo ItalianoFutebol Internacional24/07/2020
da dobrowin: Um dos personagens negativos da eliminação foi o goleiro Alisson, que falhou no primeiro gol do rival e foi muito criticado pela torcida na rede social.
Com o intuito de levantar a moral do atleta para a sequência da temporada, o técnico Allan Aal fez questão de sair em defesa do arqueiro.
‘Os gols que tomamos, sem tirar mérito deles, foram totalmente atípicos, pelo acaso. Primeiro uma bola parada, que não sabemos se entrou, e ele (Alisson) teve a infelicidade de estar se preocupando já com a reposição de bola. Mas ele é um ídolo da torcida, um profissional exemplar, um líder do elenco’, comentou, antes de completar:
‘Tenho certeza que ele vai ser cada vez mais um grande goleiro’, fechou o treinador.
Sem o Paranaense, o Tricolor volta a campo somente no dia 7 de agosto, quando visita o Confiança, em Sergipe.