Velloso e Edílson discutem sobre finanças do Palmeiras: 'O Palmeiras não tem nada'

MatériaMais Notícias

da gbg bet: Uma discussão acalorada entre Velloso e Edílson marcou a edição do programa ‘Os Donos da Bola’ desta quarta-feira. As finanças do Palmeiras foram motivo de discórdia entre comentaristas.

RelacionadasFora de CampoVice-presidente da Fox admite aos funcionários fusão com a ESPNFora de Campo13/11/2019Fora de Campo‘Rivasco’: Jornal argentino une River e Vasco contra Flamengo na LibertaFora de Campo13/11/2019Fora de CampoNão cai! Torcida do Flu resgata vídeo de Cabo Daciolo ‘orando’ para clube se manter na Série AFora de Campo13/11/2019

da 888casino: Segundo Edílson, que puxou a discussão, o Alviverde “não tem nada” e terá problemas caso a Crefisa deixe o clube. Velloso retrucou imediatamente, afirmando que os ganhos oriundos da patrocinadora representam apenas 20% da receita do clube.

– O Palmeiras não tem nada. Se o patrocinador sair do Palmeiras, o que o Palmeiras tem? – indagou Edilson, sendo rebatido pelo ex-companheiro.

– Não acontece nada – respondeu Velloso.

– Eu já vivi isso. A Parmalat estava no Palmeiras, quando a Parmalat saiu… – lembrou Edilson.

– Está errado o que ele está falando. O Palmeiras, hoje, não depende mais do patrocinador. O patrocinador é 20% da receita do Palmeiras. É diferente da história da Parmalat, quando o Palmeiras era mal presidido. Hoje, a história mudou. Hoje, o Palmeiras não depende do patrocinador – justificou Velloso.

Patrocinando o Palmeiras desde 2015, a Crefisa investiu um alto valor no clube desde então, participando diretamente na contratação de jogadores para o elenco desde então, seja arcando com os custos das transferências ou dos salários.

You may also like...