Casagrande elogia Cuca, mas dispara: 'Não está a fim de encarar uma derrota para o currículo'
MatériaMais Notícias
da bet7k: Cuca deixou o comando do Atlético Mineiro na última terça-feira após alegar problemas pessoais. Para o ex-atacante Walter Casagrande, contudo, a saída do técnico do Galo poderia ter outro motivo: para que o treinador não tenha a possibilidade de “manchar sua imagem” caso não repita o mesmo sucesso de 2021.
RelacionadasFora de CampoESPN Brasil sofre com chuvas em SP, perde sinal de partida do Manchester United e irrita assinantesFora de Campo31/12/2021Fora de CampoEm último programa do ano, Neto relembra 2021 ‘difícil’ e faz pedido para 2022: ‘Espero que a gente saiba votar’Fora de Campo31/12/2021Fora de CampoEmpolgada com a São Silvestre, apresentadora corre em estúdio ao vivo; assistaFora de Campo31/12/2021
da cassino online: > Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!
-Cuca é um ótimo técnico. Talvez seja o treinador brasileiro que mais evoluiu com o passar do tempo. Ainda tem atitudes impulsivas de retranca nos jogos, mas ultimamente vem fazendo ótimos trabalhos, com seus times indo para cima e sufocando os adversários – elogiou o comentarista em seu blog no portal ‘GE’.
-Vejo muitas pessoas dizendo que esse é o “padrão Cuca”. Para mim, está claro que ele quer fazer uma história só de vencedor. Não está a fim de encarar uma derrota para o currículo. É como se pensasse: “Ganhei, fiz o time dar espetáculo e agora saio para não manchar a minha imagem vencedora no clube” – continuou o ex-atacante.
+ Podolski detona Paulo Sousa e mais do Fora de Campo!
-O Atlético-MG mostrou ser o melhor time da temporada e estar muito preparado para poder vencer mais títulos em 2022, inclusive a Libertadores e o Mundial. Mas quando Cuca vai dar continuidade ao trabalho? – questionou Casagrande.