Na loja do Bayern, Neto 'encontra' com Kimmich e detona jogador por ser antivacina
MatériaMais Notícias
da dobrowin: O comentarista e ídolo do Corinthians Neto passou pela loja do Bayern de Munique, na Alemanha, e resolveu mandar um recado para o meio-campo Kimmich, que havia declarado publicamente que não iria se vacinar em 2021 e teve seu salário cortado pelo clube.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoTorcedores do São Paulo na web ‘forçam’ desistência por Lucas RibeiroFora de Campo12/01/2022Fora de CampoRomário se solidariza com Roberto Dinamite: ‘Sempre vou querer que ele tenha a maior saúde do mundo’Fora de Campo12/01/2022Fora de CampoFerj terá stand no ‘Rio Innovation Week’ e leva Cariocão Play como carro-chefeFora de Campo12/01/2022
da dobrowin: Curtindo as férias em Munique, na Alemanha, Neto postou em seus stories diversos vídeos falando sobre os jogadores do time alemão, mas quando mostrou o manequim do meio-campo aproveitou o momento para criticar a atitude do jogador.
– O Kimmich deixa eu falar uma coisa para você, irmão… tem que tomar a vacina – disse o ídolo do Corinthians.
O @10neto trombando os manequins dos jogadores do Bayern na Europa e mandando a real pro Kimmich é algo simplesmente maravilhoso de se ver! 😅🤣😂 pic.twitter.com/jhtlOI2Qih
— Bruno Camarão (@brunocamarao) January 12, 2022
Em 2021, o jogador do Bayern sofreu com sequelas da Covid-19 e terminou o ano sem voltar aos gramados pela equipe. Após o ocorrido, o atleta deu uma declaração à emissora ‘ZDF’ admitindo estar arrependido por não ter tomado o imunizante.
continua após a publicidade
– No geral, era difícil demais para mim lidar com o meu medo e as minhas preocupações. Foi por isso que eu fiquei durante tanto tempo indeciso (sobre tomar ou não a vacina) – declarou Kimmich à ZDF.
O jogador alemão afirmava que não haviam estudos suficientes sobre os efeitos da vacina a longo prazo e, por isso optou por não se vacinar.