Com Chuck Liddell na arbitragem, ex-astro da NBA Lamar Odom nocauteia cantor em luta de exibição

MatériaMais Notícias

da 888: Parece que a sensação do momento no mundo dos famosos é participar de lutas exibicionistas. Dessa vez, Lamar Odom, ex-NBA e bicampeão pelo Los Angeles Lakers, foi o desafiante do cantor Aaron Carter. O combate ainda teve o icônico Chuck Liddell,ex-campeão peso-meio-pesado (93 kg) do UFC e membro do Hall da Fama da organização, como árbitro do evento.
+ Confira a classificação do Brasileirão 2021!

RelacionadasFora de CampoTorcedor inglês que despencou de arquibancada em jogo da Eurocopa está em estado graveFora de Campo13/06/2021Fora de Campo‘Deu o título para vocês’: Pai de Gabigol sai em defesa do filho após críticas de torcedores do FlamengoFora de Campo13/06/2021Fora de CampoEx-repórter esportivo, Tiago Leifert assume ‘Domingão do Faustão’ com missão de barrar Seleção no SBTFora de Campo13/06/2021

da heads bet: Nada íntimos com as técnicas do boxe, a luta foi finalizada ainda no segundo round com vitória do ex-Lakers. Entretanto, Aaron Carter pode usar a grande diferença de altura e peso para justificar a derrota. Como de costume na liga, o polêmico ex-NBA ostenta cerca de 2,08m de altura e mais de 100kg. Já o cantor, de 33 anos, pesa 79kg e 1,83 de altura.

You may also like...