São Paulo anuncia cinco reforços e aposta nos gols de ex-Corinthians no feminino
MatériaMais Notícias
da brdice: O São Paulo anunciou nesta quinta-feira (27) cinco reforços para o time feminino, que terá um calendário apertado em 2025. Serão disputadas cinco competições: Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Supercopa Feminina e a Conmebol Libertadores.
continua após a publicidade
da 888casino: ➡️Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
O técnico Thiago Viana comentou sobre os desafios a serem enfrentados durante a temporada, além da importância dos reforços para o Tricolor.
-A gente está muito preparado para isso. Desde que eu estou aqui, estou indo para o meu oitavo ano aqui no São Paulo, a gente nunca teve uma estrutura tão boa em relação à estrutura física e à estrutura humana. Estamos nos preparando da melhor forma para competir por cada campeonato, cada jogo que a gente vai disputar – afirmou o técnico.
Entre os nomes apresentados está a atacante Giovanna Crivelari, ex-Corinthians, que chega ao clube com a missão de fazer gols. A jogadora tem como colegas de ataque muitas jogadoras jovens, treinadas na base também por Thiago. Durante a coletiva, o comandante foi questionado sobre a diferença de idade dentro do elenco.
continua após a publicidade
-Nossa equipe é uma mescla entre juventude e experiência. Confiamos em todas. A gente entende que um grupo agrega valor – disse.
➡️São Paulo pode ter empecilho em negociação com Thiago Mendes
Primeiro jogo do São Paulo feminino na temporada
O Tricolor estreia no dia 7 de março, no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, em Recife, contra o Sport em partida válida pela primeira fase da Supercopa Feminina.
Veja o elenco do São Paulo:
Goleiras:Anna Bia, Carlinha e Kerolyn;
Defensoras:Ana Beatriz, Anny, Bia Menezes, Day Silva, Jéssica Soares e Kaká;
Laterais:Bruna Calderan, Carol Gil, e Ravena;
Meio-campistas:Aline, Camilinha, Karla Alves, Maressa, Robinha, Serrana e Vi Amaral;
Atacantes:Crivelari, Day Silva, Dudinha, Isa, Késia Senna, Majhu e Milena;
Técnico:Thiago Viana.
Tudo sobre
femininoFutebol NacionalSão Paulo